Mobilização Neural

 

Este curso intensivo foi pensado para desenvolver habilidades de avaliação clínica e tratamento em conceitos avançados de controle da dor e disfunção musculoesquelética. Este curso combinará um processo de exame eficiente para diferenciar efetivamente as fontes de dor musculoesquelética e neurológica, a fim de identificar e sequenciar um plano de tratamento personalizado adaptado à disfunção.


Na parte prática/demonstrativa do curso TER, os alunos aprenderão intervenções adequadas de exame e tratamento, envolvendo testes especiais baseados em evidências, neuromobilização, terapia manual, intervenções ortopédicas. Finalmente, os cenários de caso serão incorporados para emparelhar o raciocínio clínico às situações encontradas no cenário clínico. 

Público Alvo:

Acadêmicos à partir do 3 semestre e profissionais fisioterapeutas.

Objetivo do Curso:

O objetivo deste curso é permitir que o clínico passe do tratamento derivado do protocolo para a avaliação e tratamento profissional do sistema nervoso e do sistema musculoesquelético em interface. A ênfase está nas soluções criativas para problemas difíceis, integrando princípios neuroanatômicos, neurofisiológicos e cinesiológicos, criando uma nova abordagem para problemas difíceis do paciente, resultando em melhores resultados funcionais e satisfação do paciente.

Diferenciais do curso:

Excelente abordagem para pacientes com disfunção músculo esquelética.

Ao final do curso será fornecido certificado pelo Instituto Imparare.

  • Mobilização Neural

 

Início imediato.

 

  • Introdução à anatomia funcional;
  • Introdução à técnica de mobilização neural;
  • Quadrante superior;
  • Quadrante inferior.

Carga horária: 10 horas.

 

Investimento:

R$62,00

Parcelamento em até 2x sem juros nos cartões.

INSCREVA-SE
Depoimentos
Fernanda Leite Faquim

"Os cursos no Imparare me deram essa possibilidade"

Katia Maria Alves de Mira

"Esse curso veio na hora certa em minha vida"

Mariana de Andrade Coelho

"Hoje minha prática dentro da medicina é totalmente diferente da que era quando entrei no curso"